Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011

Abadia de Westminster Londres Reino Unido




Falar da Abadia de Westminster é falar sobre um dos mais importantes pontos turísticos de Londres. É uma igreja gótica, onde a história foi coroada uma boa parte dos monarcas britânicos, e onde estão enterrados muitos deles.
A abadia foi construída no século XI, que é uma das razões porque é uma base românica, cujos primeiros alicerces foram lançados por monges beneditinos, em seguida, vieram as reformas por Henrique III, Ricardo II, Henrique VII ...

Durante séculos, a abadia era um símbolo de Londres e do Reino Unido, não sem controvérsia, a questão da igreja ou catedral, as suas duas torres são o símbolo mais conhecido da Abadia, com as reformas ao longo dos séculos e onde os reis foram coroados como por exemplo o rei Edward V, Edward VIII, onde o arcebispo de Canterbury teve um papel fundamental.

Aqui também estão enterrados os reis, como Eduardo, o Confessor, Henry III, Edward I, Edward III, Henrique VII, Mary I e Elizabeth I, entre outros. Além dos reis, outras figuras, tais como Charles Darwin, Laurence Olivier, Isaac Newton ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário